Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Publicado o Edital do Processo Seletivo de Candidatos ao Mestrado em Engenharia Elétrica

Notícia

Publicado o Edital do Processo Seletivo de Candidatos ao Mestrado em Engenharia Elétrica

Extensão, Pesquisa e Pós

Processo Seletivo PPGEE para ingresso em 2019.1, campus João Pessoa

Por Nayara Leite
Publicado: 4 de Outubro de 2018 às 10:31
Última modificação: 10 de Outubro de 2018 às 15:05

O IFPB divulgou o edital de seleção para o curso de mestrado em Engenharia Elétrica (PPGEE), ministrado no Campus João Pessoa. As inscrições serão realizadas no período de 08/10 a 09/11. Estão sendo ofertadas 20 vagas em duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do e-mail, inscricao.ppgee@ifpb.edu.br,  enviando em anexo a documentação exigida pelo edital.

Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3.600 horas em Engenharia Elétrica, ou de áreas correlatas, ou de Curso Superior de Tecnologia em áreas afins à engenharia elétrica, com no mínimo 2400 horas.

A seleção se dará através de análise curricular. No dia 19/11 será divulgada a lista das inscrições homologadas. A análise curricular 29/11/2018 a 07/12/2018. Acompanhe as etapas do processo seletivo, clicando aqui.

O curso de mestrado em engenharia elétrica é ofertado pelo IFPB desde 2012 e tem por objetivo formar pesquisadores, para os setores privado e público, docentes e outros profissionais de alto nível nas áreas de atuação da Engenharia Elétrica, especialmente para o desenvolvimento de atividades ligadas à pesquisa, ao desenvolvimento científico e tecnológico, e à docência.