Recepção dos estudantes acontece na próxima segunda-feira

Campi

O IFPB campus Monteiro prepara a semana para receber os estudantes calouros e veteranos em 2019.

Publicado: 1 de Fevereiro de 2019 às 13:31
Última modificação: 11 de Fevereiro de 2019 às 13:42

Nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro o IFPB campus Monteiro prepara-se para o retorno atividades acadêmicas de 2019 e para o acolhimento aos calouros dos cursos técnicos integrados.

Para celebrar a chegada das novas turmas de 2019, será promovida a Semana de Recepção dos Estudantes. Os novatos serão recebidos a partir das 7 horas, do dia 04 de fevereiro, com apresentações culturais e um momento de apresentação da equipe gestora, professores e técnicos administrativos.

O evento, que tem como principal objetivo ambientar os novos estudantes e inseri-los na dinâmica de funcionamento do Campus. Na segunda-feira, 04, serão recepcionados os estudantes aprovados nos cursos Técnicos Integrados em Instrumento MusicalManutenção e Suporte em Informática e Edificações.

A recepção é organizada por uma comissão composta por servidores e estudantes veteranos que prepararam uma programação diversificada com momentos culturais, entrega de kits acadêmicos e momentos de descontração.

Assim como acontece todos os anos para o primeiro dia deverão estar presentes os estudantes acompanhados dos pais ou responsáveis, criando um vínculo da escola com as famílias.

Neste ano, o Campus se prepara para receber cerca de 143 estudantes nos três cursos técnicos integrados.

As equipes de acolhimento preparam vários momentos de interação para criar um clima acadêmico mais descontraído e alegre, segue abaixo a programação completa.

Sejam todos bem vindos ao IFPB campus Monteiro!!!

Programação disponível em: www.ifpb.edu.br/monteiro

*com informações do Campus