Resultado preliminar para seleção do projeto La Passion é publicado

Por Nayara Leite
Publicado: 29 de Julho de 2022 às 09:20
Última modificação: 29 de Julho de 2022 às 09:20

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e a Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) do IFPB publicaram o resultado preliminar da seleção para estudantes interessados em participar do projeto LaPassion. A seleção foi direcionada a estudantes da graduação do IFPB que queiram participar de mobilidade acadêmica em Itumbiara (GO).

Acesse aqui a lista preliminar e também a lista de não classificados.

O prazo para eventuais recursos é a sexta-feira, 29 de julho. O recurso deve ser enviado para o e-mail arinter@ifpb.edu.br

Lapassion é sigla em inglês de Projeto Práticas e Habilidades Interpessoais para uma Rede Voltada à Inovação na América Latina. No IFPB, está sendo selecionado um estudante e mais quatro para cadastro de reserva.

Quem for selecionado vai fazer mobilidade acadêmica no Instituto Federal de Goiás, no campus Itumbiara. Vai receber ajuda de custo de R$ 10 mil e ter acesso à metodologia Brazilian Maker Project and Soft Skills Oriented for Leadership (BRAMPSSOL).

No total, são 54 estudantes de todo o país. Há mais 10 vagas para alunos de escolas politécnicas portuguesas. A organização do projeto é do Conif.

Registrado em: Arinter PROEXC
Assunto: Resultados e Chamadas