Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • PSCT 2018: Catolé do Rocha convoca para vagas remanescentes

Notícia

PSCT 2018: Catolé do Rocha convoca para vagas remanescentes

Campi

Campus Catolé do Rocha divulga o Edital da 2ª Chamada do PSCT 2018. Os Candidatos convocados devem ficar atentos aos prazos.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: Jan. 19, 2018, 3:38 p.m.
Última modificação: Jan. 23, 2018, 6:01 p.m.

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus Catolé do Rocha divulgou hoje o resultado da avaliação dos recursos interpostos contra o indeferimento da Pré-Matrícula relativa à 1ª Chamada e o Edital da 2ª Chamada  do PSCT 2018.

Confira aqui o Edital de 2ª Chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados na lista de espera.

Confira a listagem de candidatos convocados no Portal do Estudante para as vagas remanescente em Catolé do Rocha.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus Catolé do Rocha, no período de 22 a 24 de janeiro, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, com a documentação especificada no Edital, para a manifestação de interesse em matrícula.

Os candidatos convocados deverão preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão do Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação nas data supramencionadas.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

O candidato convocado simultaneamente na lista da cota para o qual se inscreveu e na listagem das vagas gerais em uma mesma chamada, deverá comprovar os requisitos necessários para ingresso no Sistema de Cotas para obter matrícula na referida modalidade de ação afirmativa.

O Campus Catolé do Rocha funciona na Escola Celso Mariz, sede provisória, localizada na  Av. Senador Ruy Carneiro, nº 293 – Bairro São José – CEP 58.884-000 – Catolé do Rocha/PB. Telefone para contato: (83)99116-4749.

Os candidatos aprovados na 1ª chamada podem conferir abaixo o resultado desta etapa:

Confira aqui o Edital de Confirmação de Matrícula da 1ª Chamada e o Resultado da Avaliação de Recursos.

 

*Campus Catolé do Rocha com informações da Coordenação de Controle Acadêmico

Registrado em: Catolé do Rocha PSCT
Assunto: Campi